Bem Vindo ao seu blog de Nutrição

Contatos:

Personal Diet: (11) 7889.8512

Clínica Fisio Shape:
Av. Pacaembu, 1862 - Pacaembu
Tels: (11) 3871.0649 / 3871.0842

Agende agora sua avaliação nutricional.



segunda-feira, 20 de junho de 2011

MÃE DE 1a VIAGEM PELA 3a VEZ: NENHUM DIA É COMO O OUTRO...


Cada dia é um dia...
O Ilan está aqui do meu lado, dormindo tranquilo num solzinho delicioso... A casa está um silêncio e eu decidi trabalhar um pouquinho e aproveitar pra escrever no blog.
Aí lembrei da semana passada, ele não tinha nem 2 semanas e precisei trabalhar um pouquinho com a Fê.
Cardápios a preparar, consultoria pra organizar, blog, facebook, newsletter, enfim,  algumas tarefas que tinham que ser finalizadas afinal de contas temos prazos...
E a preguiça? Com certeza naquele momento de cansaço master (tinha amamentado a noite toda) eu preferia dormir... Mas não dava e liguei pra Fê vir até em casa pra gente aproveitar que o Ilan tinha acabado de mamar e então finalizar tudo e mais um pouco.
E quem disse que ele ficou quietinho no carrinho enquanto a gente trabalhava?
Ele fez côco (toca eu levantar pra trocar fralda), ele quis mamar mais um pouquinho (a sobremesa) e eu sentada na frente do computador com ele no peito (aliás, meu peito virou público, fica mais exposto do que escondido...), coloca no carrinho, ele chora, coloca chupeta, a chupeta cai, levanta e coloca a chupeta de novo, ela cai de novo... Ufa! Se medir minha quilometragem deve dar a igual a maratona de Nova York!
Mas nenhum dia é como o outro (minha sábia mãe me diz isso o tempo todo) e hoje aqui estou eu sentadinha no sol, com o computador no colo e com o meu bebê quietinho no carrinho me deixando trabalhar sossegada!

Um comentário:

SUELY disse...

Ai como ele está gostoso!! Essa roupa é a primeira vez que ele usa, né? Falei fi? nada como um dia pós o outro, com uma noite no meio. Bjs