Bem Vindo ao seu blog de Nutrição

Contatos:

Personal Diet: (11) 7889.8512

Clínica Fisio Shape:
Av. Pacaembu, 1862 - Pacaembu
Tels: (11) 3871.0649 / 3871.0842

Agende agora sua avaliação nutricional.



terça-feira, 20 de julho de 2010

NOVIDADE: Você está se alimentando direito?

Saudade de postar!
Estava viajando com a family! Uma viagem bem legal!
Fomos de carro até Foz do Iguaçú passando por Águas de Santa Bárbara e Londrina. Ficamos hospedados em Puerto Iguazu, Argentina e voltei passando por Curitiba.
Como é difícil manter a rotina alimentar numa viagem dessas!!!!
Saindo de São Paulo não é difícil de se organizar com opções para comer na estrada, mas conforme a viagem se alonga.... aí complica! Fora que em certas estradas não existem opções nem um pouco interessantes para almoçar ou lanchar!
A dica numa situação dessa é: tome um café da manhã MEGA caprichado, com pães, queijos, geléia, frutas, suco, leite ou iogurte e se possível, leve uma fruta para o lanche da manhã.
Para o resto do dia, se não for possível almoçar bem procure um lugar legal para jantar e não esqueça do lanche da tarde! No meu caso, que fui pro frio, um café com leite era uma ótima pedida!
Comi muito bem na Argentina (e gastando pouco) e em Curitiba.
E hoje estou de volta com a promessa (minha, do meu marido e das crianças) de nos alimentar-mos mais em casa (comidinha caseira, que saudades!!!) e com uma rotina mais regrada, sem pular refeições!
Mas com tanta estrada e tempo pra pensar tive uma idéia!!!
A partir de agora, vou escolher um seguidor por mês para analisar a dieta e dar dicas personalizadas sobre como melhorar ou variar mais a alimentação!
Mas para isso a pessoa tem que ser seguidor(a) do blog e enviar um recordatório alimentar de 3 dias para o e-mail: dbcyrulin@hotmail.com.
O recordatório deve conter:
-dia da semana;
-o que comeu em cada refeição com horários e locais das refeições;
-alimentos ingeridos e suas quantidades (gramas ou medidas caseiras).
Estou esperando e ansiosa para escolher o primeiro seguidor!
Aguardo vocês!!!


Nenhum comentário: