Bem Vindo ao seu blog de Nutrição

Contatos:

Personal Diet: (11) 7889.8512

Clínica Fisio Shape:
Av. Pacaembu, 1862 - Pacaembu
Tels: (11) 3871.0649 / 3871.0842

Agende agora sua avaliação nutricional.



domingo, 11 de dezembro de 2011

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM PELA TERCEIRA VEZ - QUE CORRERIA É ESSA???



Vou falar uma coisa... O problema de ter outro filho depois de tanto tempo é que você esquece que não sobra tempo pra mais nadaaaaaaaaaaa.
Agora que o Ilan começou a almoçar e jantar, ficou mais corrido ainda. Só o processo de dar almoço e janta pra ele demora um século.
Minha rotina:
É da mamada da manhã pro suquinho, do suquinho pro passeio da manhã, do passeio pro almoço, do almoço pro cochilo da tarde, daí pra frutinha, depois o passeio da tarde, então o jantar. Depois do jantar o banho, então o leite e do leite colocar pra dormir.
Fora as mil trocas de fralda nos intervalos.
Me diz: que horas eu trabalho?, ou tomo banho?, ou dou atenção pros mais velhos?, faço ginástica? Me perdoem a sinceridade, mas não sei nem como arranjo tempo pra fazer xixi...
Tudo bem que não tenho babá. Talvez essa fosse a solução. Mas depois que escuto o papo delas na praça Buenos Aires, não me sobra coragem nenhuma de depender delas...
Berçário? Não. Só se fosse mesmo muito necessário, me dá dó, ficam doentes toda hora...
Quer saber? Dá canseira mesmo, mas também dá prazer. Saber que eu posso aproveitar cada minuto com o meu bebê, que vai crescer rapidinho e aí vou olhar pra trás e ver que curti um monte!
Eu to escrevendo e ele ta aqui do meu lado de bruços com a cara mais gostosa do mundo, gargalhando.
Tem preço?
Troco mesmo, todo o tempo do mundo pelos meus filhotes!
Correndo como uma maluca..... mas feliz!
Até a próxima!

2 comentários:

suely disse...

Que post lindo Dani! E a foto tá demais!!!!

Danieli disse...

Nossa que lindo, muitas mulheres deveriam pensar assim como voce Dani, pq muitas vezes pensamos que mundo deixaremos para os nossos filhos, mas temos que pensar que filhos deixaremos para este mundo.

Beijos, você é uma ótima nutricionista