Bem Vindo ao seu blog de Nutrição

Contatos:

Personal Diet: (11) 7889.8512

Clínica Fisio Shape:
Av. Pacaembu, 1862 - Pacaembu
Tels: (11) 3871.0649 / 3871.0842

Agende agora sua avaliação nutricional.



segunda-feira, 4 de julho de 2011

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM PELA TERCEIRA VEZ - 1 MÊS, 55 HORAS, 15.000 CALORIAS...



Hoje o Ilan faz 1 mês!
Com essa história de que se dá só 1 peito por mamada, tenho um caderninho que vou anotando o horário das mamadas e qual peito dei por último.
Resolvi contar quantas vezes já dei de mamar nesse mês: 165 vezes. 
As vezes o Ilan mama 15 minutos, 20 e até meia hora, mas a média é de 20 minutos.
Ou seja, fiquei no último mês 55 horas dando de mamar.
Bastante tempo para refletir, ter novas idéias...
A melhor parte: um gasto calórico entre 15.000 a 27.000 calorias! Uau!
Nem preciso me preocupar com ginástica (como se fosse dar tempo de fazer alguma ginástica... Como disse num post anterior, a ginástica é dar banho no bebê e levá-lo para passear, fora a musculação de cada mamada e arrotada para bíceps e tríceps).
Minha amiga Daniele sempre me pergunta quantas fraldas já troquei. Fiz as contas pra você Dã, apesar de não ser uma ciência muito exata: entre 180 a 240 fraldas nesse mês. Haja cocô!
Ginástica mesmo fiz no sábado, quando resolvi vir pra Lindóia com a turma. Quatro malas para fazer antes da próxima mamada, não podendo esquecer nada, nenhum detalhe, principalmente do baby. 
Uma correria, fiquei acabada. E faz tempo que não precisava me preocupar com horários de saída e de chegada.
Fiz os cálculos: para o Ilan não mamar na estrada, precisava almoçar, depois dar de mamar já com as malas no carro e sair imediatamente depois da mamada pra estrada. Aí sim daria tempo de chegar e então dar de mamar pra ele já em Lindóia. Dá pra ser mais metódica? Acho que não! ahahaha
Bom, até a próxima, porque agora preciso gastar algumas calorias!

Nenhum comentário: