Bem Vindo ao seu blog de Nutrição

Contatos:

Personal Diet: (11) 7889.8512

Clínica Fisio Shape:
Av. Pacaembu, 1862 - Pacaembu
Tels: (11) 3871.0649 / 3871.0842

Agende agora sua avaliação nutricional.



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOVIDADE! PERSONAL TUDO!!!!

Olá,
Você é daquelas pessoas que corre o dia todo, trabalha, cuida da casa, das compras, dos filhos, do marido (esposa, namorado, namorido...), paga as contas, leva o cachorro para tomar banho, agita um jantar de negócios, busca o vestido e o terno na lavanderia..... Enfim, reza todo dia para que criem um clone seu?
Então seus problemas acabaram:
A Et Voilà, empresa da paulistana Roberta Canton, faz tudo isso e mais um pouco pra você.
Estamos fazendo uma parceria, já que a Roberta é uma pessoa extremamente organizada, dedicada e de confiança. Ela cobra por hora para organizar a sua vida: organiza armários,organiza sua mudança, pendura quadros, compra e instala acessórios de informática, leva e busca seus filhos em compromissos, te arranja uma personal stylist e uma massagista maravilhosa!
Comigo a parceria é a seguinte: Como sua Personal Diet, monto um cardápio para sua casa,pesonalizado de acordo com sua rotina e de sua família. Implanto o cardápio e treino sua funcionárias. A Et Voilà faz a compra de supermercado e hortifruti de acordo com o cardápio. Além disso, organiza sua despensa, monta o seu kit lanche para a semana toda e monta a lancheira dos seus filhos para a semana toda também.
Se precisar, eu monto o cardápio para a casa da praia ou de campo e a Et Voilà chega antes que você já com as compras organizadas para a sua estadia.
Quer mais praticidade do que isso?
Montamos pacotes para noivas:
-Organização da casa e dos presentes;
-Contratação de empregada doméstica e treinamento;
-Montagem de cardápio balanceado e focado nas necessidades do casal;
-Compra de supermercado e hortifruti além de organização da despensa.
Chegue da lua de mel com tudo organizado!

Et Voilá:
Roberta : 11 4112.1442

Nenhum comentário: